MÚSICA PELO CONCELHO
Banda de Música de Moreira da Maia FOLGOSA 14 novembro │ 15h00 Parque de Santo Ovídio – Santa Cristina

O evento “Música pelo Concelho” é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal, através do Pelouro Cultura, com apoio logístico das Juntas de Freguesia e em colaboração com as duas Bandas Filarmónicas do Concelho que consiste na realização de concertos/atuações nas 10 freguesias, sendo que cada banda atuará em cinco locais. Este evento assenta, ainda, na promoção artística e musical, privilegiando os agentes culturais locais, permitindo a dinamização de diversos espaços e recintos, maioritariamente ao ar livre, de cada freguesia. Após um longo período de confinamento, devido à pandemia COVID-19, o público maiato terá a oportunidade de fruir espetáculos musicais gratuitos, celebrando-se a música e a cultura portuguesa. Gratuito. Seja um agente de Saúde Pública, cumpra as orientações e respeite as distâncias.