PROGRAMA BAIRRO FELIZ - PINGO DOCE
"Conviver É Saber Viver"

O Centro de Convívio de Vilar de Luz é uma valência da Junta de Freguesia de Folgosa, que pretende promover o envelhecimento ativo e saudável, que integra pessoas com mais de 65 anos. O Centro de Convívio disponibiliza aos idosos os meios necessários para desenvolver e valorizar capacidades e interesses individuais, estimular a comunicação e a criatividade, realizar atividades culturais e sociais. A candidatura ao Programa Bairro Feliz, tem como objetivo realizar uma renovação e melhoramentos ao nível das condições físicas do edifício e de aquisição de equipamentos. Sempre que visitar a loja Pingo Doce de São Romão do Coronado e realizar compras com valor igual ou superior a 10€, recebe uma "Moeda Bairro Feliz" para poder votar na sua causa favorita. Apoie o Nosso Centro de Convívio de Vilar de Luz "Conviver É Saber Viver" A votação decorre na Loja Pingo Doce de São Romão do Coronado, entre os dias 28 Setembro e 2 de Novembro.