COMUNICADO Nº 2
COVID-19: Medidas Preventivas

Na sequência das medidas de caracter temporário que têm vindo a ser tomadas desde o passado dia 11, nomeadamente, encerramento do Centro de Convívio e de todas as atividades realizadas em instalações da Freguesia, tendo em conta a dinâmica epidemiológica do COVID-19 a que temos assistido no país e, considerando que a adoção de medidas preventivas é a atitude mais adequada no processo de combate a este surto, o Presidente da Junta de Freguesia de Folgosa, determina na sequência do Plano de Contingência da Freguesia para o COVID-19, encerrar a partir de amanhã, quarta-feira, dia 18 de março de 2020, todos os SERVIÇOS DA SECRETARIA desta Junta de Freguesia, GAIL, GIP e CTT. Para ASSUNTOS URGENTES E INADIÁVEIS, terão de ser marcados previamente através dos seguintes contactos: 912 562 392 / 229 825 453 ou através do e-mail geral@jf-folgosadamaia.pt. Esta medida estará em vigor por tempo indeterminado, podendo ser alterada a qualquer momento, de acordo com o desenrolar da situação e com as recomendações e/ou indicações das autoridades.