“Conversas às quartas com os pais- Supertabi”
11 de Julho | 21h30

Neste século a aprendizagem pode ser feita a qualquer hora e em qualquer lugar. O acesso à informação está à distância de um simples clique... A inovação pedagógica com tecnologia pode e deve ser usada no processo de ensino/aprendizagem. O processo de transformação de práticas pedagógicas é urgente que aconteça, para tal precisamos da ajuda e participação de todos os envolvidos neste processo: professores, direcções, município, outras entidades da comunidade educativa e os pais... porque são vitais neste processo participativo. Neste âmbito, a FAPEMAIA e o investigador Marco Bento (Coordenador do Projecto SUPERTABI) convidam os Pais e Encarregados de Educação e associações de pais a participarem no Ciclo de Conversas "SUPERTABI - conversas às quartas com os pais" que decorrerá na Junta de Freguesia de Folgosa, no dia 11 de Julho, pelas 21h30m.